quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desafio Literário

Desde ontem, em minhas andanças, fiquei louca por um blog que encontrei.

Chama-se Desafio Literário e já tem um cronograma voltado para o ano de 2012. Estou me preparando porque, pelo que li, já é a terceira edição do desafio.

Como eu não fiquei sabendo disso antes, com tantos grupos e blogs que frequento?

Ai... Bem, de qualquer forma, já estou organizando minha lista de leitura.


Vou deixar também o endereço do grupo "Romances Sobrenaturais", o atual grupo (sério) de romances que estou frequentando e que possui algumas escritoras. Agora estou mais ativa nele (na verdade o que eu frequentava anteriormente se dissipou, briga de moderadoras...).


Então, até mais!

f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Compartilhe sua opinião e aproveite para dizer qual foi o último livro que leu ou qual está lendo. Abraços!