domingo, 22 de julho de 2012

Esforço



Estou muito cansada.
De pensar no que penso há muitos anos.
De sofrer internamente pelos mesmos problemas. 
De descobrir novos problemas e temer por eles também.
De ser cativa, quando não há responsabilidade de quem me toma.
De me preocupar pelo próximo, quando esqueço de mim.

Cansei.

De gritar mudamente, de apelar.
De querer que alguém lesse meus olhos e enxergasse meu coração.
De tentar entender.
Dos prós e contras.
Da minha mente conturbada.
Da tempestade.

De tentar unir o eu e o você.
De falar pelas entrelinhas o que eu nunca falaria.
E de repente...
voltar ao início solitário de sempre.




[S. V.]


Licença Creative Commons
O trabalho Esforço de Selen Veane foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em aleituraeoestilo.blogspot.com.br.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em www.facebook.com/selenveane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Compartilhe sua opinião e aproveite para dizer qual foi o último livro que leu ou qual está lendo. Abraços!